28 dicembre 2006

Sobre o amor e a amizade

Lindíssimo...

11 commenti:

Anonimo ha detto...

Olá Carlinha!
Não consigo abrir a tua mensagem, aqui no teu blog...mas deve ser lindíssimo, como tu dizes!
Como foi o teu Natal? Obrigada pelo presente, cheira maravilhosamente bem.
Eu estou um pouco adoentada...com este frio, estou com todos(não tenho febre)os sintomas de gripe. Por isso faço por descansar ao máximo, para me compor.
Bjs amica! (Dora)

Anonimo ha detto...

Adr este video, ta mt louco, nunka vi nd igual!!! Jokas da pipinha do 7.A

Carla Augusto ha detto...

Amiga Dora:
Espero que recuperes depressa!
O Natal foi... tranquilo.
Com a nostalgia que conheces e o esforço que se faz p seguir em frente sem Aquela presença. Mas há que aproveitar o amor de todos os que nos rodeiam!
Nada mais a fazer, apenas recordar.
Já tenho saudades tuas miúda!
Cuidado c o frio!!!
Como dizem os italianos: "fà un freddo da canni"!
O teu presente é fantástico! É cinco em um! Lol!
Quatro por fora e um (ou td o que quiser...) lá dentro!!!! eheheh
Mille baci!
A presto!

P.S.- Tenta abrir de novoeste vídeo, vais gostar!

Carla Augusto ha detto...

Oi PIPINHA linda!
Concordo contigo!
O vídeo está mm mt fixe!!!
Tudo de bom p ti!
Jokinhas grandes :)

Joana ha detto...

Love is love (:
Adorei!

Anonimo ha detto...

Está engraçado o video!
beijos mana!

Anonimo ha detto...

MULHER!


Beijo
rosa

Carla Augusto ha detto...

Obrigada, ZÉ!
Bjs

Anonimo ha detto...

a wolk in the woods (relaxing...)
giro
apesar desta coisa de constipação ou alergia que não me larga
espero que estejas bem
beijo
pode ser que este sol ajude

Anonimo ha detto...

páscoa
viagem
rio
passagem
verde coroado de vermelho
verde com ouvido à escuta
campaínhas do sol
madeixas do sol
macieiras floridas
montanha
carreiro de hábitos
aromas primaveris
água transparente
bolinhos de bacalhau
doces da avó
doces do avô
doces da bisavó
histórias do avó
ovo com açucar da avó
páscoa

sei lá
Páscoa!

Anonimo ha detto...

acordar com
música e danças
domingo de páscoa
música e dança
subir o monte do castelo
ver além o cotovelo dum rio
o cotovelo do rio
navegar
almoçar
Feliz Páscoa
para ti Carla