27 settembre 2006

Do teu olhar




E se de repente
pudesse fazer o tempo recuar?
Desenharia o teu rosto
com os traços da eternidade...

Pudesse eu
ter-te a meu lado
e nunca mais teria sede

O meu coração
planície
onde a neve jamais se derrete
declama o teu nome
como um pássaro perdido

Olho para o céu
vejo a tua luz
já reflectida nestes campos
de flores silvestres
que nunca definharão

Com um bater de asas
uma andorinha
vem pousar no meu ombro
e sinto toda a ternura
do teu olhar

Até sempre, Paizinho.

3 commenti:

Anonimo ha detto...

Há certas personagens na história da nossa vida que são inesquecíveis. Estas personagens são como o vento... umas lembramos porque passam e fazem estragos outras porque são aquela suave brisa que nos faz bem à alma e nos ajuda e nos faz sentir bem a cada vez que respiramos; faz-nos sentir vivos e desejosos que nunca passe...

Anonimo ha detto...

...

Da tua faço a minha pois o sentimento é único não obstante intensidade ou motivo

Resta-nos ser por eles, sendo por nós, perpetuando o legado

Apenas somos pequenas parcelas do mesmo imenso todo

Bjs XXL

...

Anonimo ha detto...

E mais uma vez lindo como sempre


beijinho